terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu volteeeiii...*--*

Oooi galera...meio que abandonei o blog né..mas agora que estou de férias vou tentar retomar as postagens...Como estou de férias e ano que vem vou para o segundo ano do ensino médio, quero aproveitar bastante as férias. Estou tentando adiantar os episódios de One Piece e estou vendo bastante por dia..hoje vou começar a saga da CP9 que muitos disseram-me que é a melhor das sagas..vamos ver né?!..
 Estou ansiosamente esperando também a hora que eu possa pegar o Nintendo Wii na casa da minha avó para eu poder jogar Just Dance 3 ( um joguinho novo que eu baixei de dança -avá-) e me divertir bastante com esse e outros jogos também como Mario Kart Wii ( vício ), Guitar Hero *---*  e váaarios outros que adoroo..

Estava pensando de como esse ano passou tão rápido...e como foi bom pra mim..eu conheci novas pessoas..briguei, fiz novas amizades..e cresci, aprendi que bastou pequenas coisas pra eu ficar triste mas também  pequenas coisas me faziam feliz como um sorriso que aos olhos dos outros pode ser tão pouco..
Este ano foi um dos melhores para mim...agradeço a todos que puderam torná-lo bom assim para mim!

Ah e queria colocar aqui algumas músicas que gosto muito.. xD

                                                 Linkin park né..claro..



                                                Muito linda essa música do Coldplay..

 Ah..escutem se vocês gostam de alguma...Galera é isso aí! Amanhã eu volto com mais postagens pra vocês...Beijoos da Bruna *--*

Um comentário:

  1. Ah..muito obrigada faço o possível para que os leitores gostem do que eu posto! Vou olhar lá o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir