domingo, 7 de agosto de 2011

Cupcakes

Gentee..hoje eu e as minhas primas inventamos de fazer cupcakes na casa da minha tia e virou uma bagunça! A minha prima morou nos EUA até mais ou menos o meio do ano passado e ela tinha trazido um livro de receitas da loja Magnólia que ensina a fazer cupcakes e outros doces que eles vendem lá. Nos Estados Unidos os bolinhos doces com o creme em cima são bastante famosinhos e vendem super bem apesar de serem um pouquinho caros, não tanto como os vendidos aqui no Brasil...Minha prima garante que os cupcakes são ótimos lá..e pior que devem ser mesmo.. nunca comi um assim..só os pseudo cupcakes que eu minhas primas fizemos hoje.kkk'
Além de serem muito bons, eles são muito lindinhos  *--*  fotinhas:

essa é a capa do livro da Magnólia  ^-^


Aaah são tão fofinhos esses bolinhoos quero um pra mim!..Nossa mais esse negócio tem tanto açúcar nas receitas que nossa senhora! Como diz minha outra prima: '' deve ser por isso que o povo lá  nos EUA é 'magrinho' de tanto comer isso''. shaushuahsauhsuahs


e esses de chocolate com enfeites em cima *--*


*-*

Vou colocar aqui uma fotinha da loja:

bunitinha né?! hehehe

Gente então é isso! Espero que tenham gostado e ficado pelo menos com vontade de comer algum cupcake porque eu fiquei morrendo de vontade!hehehe. Pode apostar que se algum dia eu for nos EUA eu vou em alguma loja dessa! hihih
Beijooos da Bruna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário