sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MissBimbo

Olá galera! Então..hoje eu resolvi postar pra vocês sobre um jogo que estou jogando já tem uns 4 meses. É um jogo pra meninas e acho uma boa dica para as que gostam de joguinhos de moda e coisas do tipo. Nesse jogo você vai ter a sua Bimbo que é a menininha que você pode ir trocando de roupas,  acessórios e várias outras coisas e então fazer duelos de moda com outras pessoas. O jogo é online então você pode ter amigas e conversar com elas também. O objetivo do jogo é você ir subindo de nível cada vez mais e ganhar atitude e outras coisas também. Você terá que cuidar da sua bimbo dando comida pra ela porque ela pode morrer de fome e então teria que começar todo o jogo desde o primeiro nível. Eu estou no nível 9 quase indo para o 10 pois ainda faltam algumas coisas pra fazer para poder subir de level. A cada nível tem que fazer coisas diferentes para poder ir para o seguinte, várias coisas como até fazer algumas cirurgias (kk')..

Vou mostrar aqui algumas das minhas imagens salvas da minha bimbo:


Tem jeito de colocar a sua bimbo parecida com várias personagens basta ter criatividade!

essa por exemplo eu tentei imitar a ashley do jogo do resident evil 4 

essa a shara de rune factory 3

Hatsune Miku ^-^

algumas eu coloco meio aleatórias as roupas..

Essa de cima e a de baixo uma amiga minha falou até que estavam parecidas comigo *-* hihih




aah e uma meio neko kkk'

Então..garotas, se gostaram do jogo e quiserem jogar clique aqui e façam uma contas pra vocês eu super recomendo ele pra todas e bora jogá-lo! hihih...Ah e se quiserem me adicionar lá o meu nome é nami-san.
Espero que tenham gostado.. Beijoos da Bruna *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário