terça-feira, 27 de setembro de 2011

Selo de desafio

E aí galera! Vou mostrar pra vocês que o blog ganhou mais selos do blog  Hiperfriends da minha amiga Sifi..

Aí estão eles:



Tenho que responder a uns desafios..parecidos com os do outro selo..então vamos lá:

Que música está ouvindo agora ?
Price Tag ( Jessie J )


O que comeu hoje ?
Boloo  *-* kk


Se fosse conhecer um artista , quem conheceria e porque ?
Banda Linkin Park porque eu sou viciada nessa banda e acho a voz do vocalista perfeita *-*


Harry Potter ou Crepúsculo ?
Harry Potter..


Strogonoff ou Yakissoba ?
Strogonoff  =P


Ruffles ou Doritos ?
Ruffles


Coca-Cola ou Guaraná ?
Coca-cola!


Preto ou Branco ?
Branco  ^-^







Tenho que colocar uma foto minha:




 Que parte do seu corpo você mais gosta?
 Cabelo.


Que parte do seu corpo você menos gosta?
 Nem sei...


Tem mal hábito de que?
o.O  as vezes de falaar de mais! kk'

O que é necessário em uma pessoa para que você se dê bem com ela?
 Ah.. não ser uma pessoa metida, ser de boa, que me faça dar umas boas rizadas de vez enquando! kkk'

Então é isso galera..o que acharam dos selos?  Beijoos da Bruna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário