sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Selo pro blog

Oláa galeraa..então desculpem por eu ter meio que abandonado o blog..porque ultimamente eu não ando tendo muito tempo..mais hoje eu vim mostrar pra vocês que o blog ganhou um selo!! Esse selo foi dedicado pelo blog  Hiperfriends que é um blog de uma amiga minha..e aí está ele:





Então, tenho que responder estas perguntas abaixo:


Nome: Bruna
Uma música: In the End ( Linkin Park) , All about us ( He is We)
            10 coisas sobre mim:
1- aah Sou mto feliz..mesmo não sabendo o que é felicidade eu estou sempre tentando alcançá-la.
2-Valorizo pra carambaa minhas amizades..
3-Viciaaaada em animes e cultura japonesa
4- Não sei porque mais quase sempre acho que estou com a conciência pesada..
5-Este ano estou muito anti-social..kk' mas tento melhorar a medida do possível..
6-Tento sempre dar o melhor de mim maiss quase nunca dá certo..kk'
7- Fico imaginando eu dando uma de personagens de anime e matando os meu desafetos..kkk'
8-Sonhoo em um dia conhecer todos os meus amigos de internet mesmo morando longe pra caralho.
9- Um dia vou dar uma volta no mundo e conhecer todos os lugares que eu quero e também ir em todos os shows desejados de bandas que sou viciadaa. *--*
10-Sou super desajeitada tem horas..e também pareço boba alegre as vezes.kkk'
Humor: Na maioria das vezes eu sou super de Bom Humor!!  xD
Cores favoritas: Lilás, Azul..*-*
Um seriado: aah aí vai ter que ser anime..: Fullmetal Alchemist Brotherhood e One Piece
Frase ou palavra mais dita por você: Aff's, hahaha raxoo' e um slá' fazem bem parte do meu cotidiano..kkkk'

E aí galeraa..o que acharam..ficaram sabendo um pouquinho mais de mim..=D eu gostei do selo e vocês?
Então é isso pessoas..amanhã venho com outra postagem pra vocês..beijoos da Bruna *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário