segunda-feira, 25 de julho de 2011

Akinator

YO! Ooi galera, alguém já ouviu falar do Akinator ''o gênio da internet'' ?  Estava lembrando de quando eu descobri sobre ele e ficava jogando várias vezes..estes dias eu lembrei e fui jogar novamente..kk' é super interessante ^-^
É o seguinte: você entra no site e começa a jogar..o que ele faz é tentar adivinhar em que pessoa ou qualquer personagem de desenho você está pensando. Na maioria das vezes que eu joguei ele acertava a adivinhação.
Super fodão kk'.

este é ele  ^-^
 Ooh no site diz ele que lê a sua mente kk'..mas eles usam alguma estratégia de eliminação eu acho até chegar no que ele acha ser. Às vezes ele vai ficando até estressado por não conseguir adivinhar quando a pessoa ou personagem é difícil. 
Meu irmão disse que jogar isso é super quando você está atoa mas eu nem acho porque é legal e acho quase impossível você tentar uma vez só.*-*  hihih
Quem achou interessante e quiser jogar é só clicar aqui

Então é isso galera, espero que gostem..Beijoos da Bruna *--* 








Nenhum comentário:

Postar um comentário