terça-feira, 19 de julho de 2011

Harvestmoon e Rune Factory

Ooi gente..Alguém aí conhece Harvestmoon ou Rune Factory e já jogou?..Eu estava lembrando de quando eu jogava..são muito bons.
Os dois são jogos offline e são muito fofos, o primeiro joga com o emulador de gba e o segundo com o de nds.

 Dos Harvestmoon o melhor na minha opinião é o Friends of Mineral Town e no jogo você tem uma fazenda e tem que ir cuidando dela ( não tem nada a ver com minifazenda e talz..nem gosto kk ). Você ganha um cavalo e um cachorrinho, compra vacas, ovelhas e galinhas, vai cuidando deles até irem ganhando mais coraçõeszinhos ( eles vão gostando mais de você ) pode participar também de torneios com eles. As vaquinhas vão aumentando a quantidade de leite, as galinhas aumenteam o tamanho de ovos e o cavalo quando cresce dá pra montar nele.   A base do jogo é ir criando os animais, conseguir dinheiro e ir cada vez mais reformando a sua casa, galinheiro e curral. Pra conseguir dinheiro é plantar, colher e vender várias coisas que são produzidas na fazenda aí entao vc tem que juntar madeira para poder reformar o que quiser.
Assim como você pode ir ganhando corações com os animais, com as garotas você começa com o coração preto até o coração vermelho que é quando pode casar-se com alguma ( já que vc vai estar jogando com o menino né ). Cada menina tem as coisas que gostam então temos que dar presentes a elas até o coraçãozinho mudar a cor.

 Imagens:




gente esse é do meu jogo aí tá a cozinha ( dá pra fazer um monte de pratos )

inverno^-^



as vaquinhas e ovelhinhas *-*


as minhas galinhas

nesse meu jogo eu casei o menino com essa garota aí..^ ela chama-se Popuri e ela tá grávida u.u

Harvestmoon é um jogo bem dificilzinho de se zerar né mais tudo bem..eu não consegui zerar ele ainda pois tem muita coisa ainda pra fazer como meu irmão estava falando..eu tenho que pegar as ferramentas amaldiçoadas e fazer alguma coisa com elas ( as minhas ferramentas ainda estão normais ) pra fazer isso tem que ficar procurando algumas coisas nas minas que tem lá mas eu nem tenho muita paciência.

Emfim vou falar agora sobre Rune Factory. O único que eu já joguei foi o 3 e eu gostei bastante. Ah eu joguei também o Rune Factory Frontier que é para o Wii mais foi muito pouco que eu joguei esse.

Rune Factory 3 A Fantasy Harvestmoon que se chama o 3º..ele tem a mesma base do Harvestmoon, ou seja, você tem uma fazenda e tem que plantar,colher e vender pra conseguir o dinheiro. Você cuida dos animais, pode casar-se com a garota que tiver mais afinidade, como no jogo tem a parte de corações que vão aumentando e também carinhas de felicidade com os carinhas ( também joga com um menino ).. Porém Rune Factory tem uma  grande diferença, lá você vai encontrar monstros para combater e ir ganhando coisas deles quando os vencerem. Então você vai poder forjar armas e tudo mais.. tem muitas missões que faz também para as pessoas da cidade. E não pode se esquecer de que você pode se transformar em uma ovelha, que em todos os Rune Factory é uma ovelhinha ( mais é uma ovelhinha fofinha hihih ). Você só vai poder se transformar em ovelha após derrotar o primeiro boss ( chefão ) e depois derrotando os outros vai ganhando outras habilidades.


Imagens:




o menino que vc joga, a ovelhinha que vc vira e essa menina é a shara acho que é a garota principal





  casamentoo com uma das meninas *-*


Bom, os dois jogos são ótimos e quando você começa jogar, pelo menos eu, fiquei super viciada hihih *-* e quem quiser baixar algum dos dois jogos, clique aqui que tem eles lá e falam tudo sobre eles e de outros comuns a esses.

Então é isso gente espero que gostem...Beijinhoos da Bruna *-* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário