quinta-feira, 7 de julho de 2011

CATSU

Ciao ciao!!..Gente como eu falei vou fazer aqui uma postagem sobre a CATSU.
Primeiramente falando, a sigla significa Convenção de Animes e Tokusatsus de Uberlândia por isso o nome.
Acho que o significado já diz tudo né?..então..é uma convenção mesmo de animes que tem aqui na minha cidade e esse ano foi feita em Maio e foi a primeira vez que eu fui..tirando a parte que eu fiquei super pouco tempo lá..o resto foi muito bom *-*  Geralmente muitas pessoas vão de cosplays e esse ano não foi diferente, tinham várias com roupas de animes e de outras coisas japonesas. Eu vi lá uns cosplays bem legais, porém não são todos assim..pois uns são bem..mal feitos..>.<

O logotipo deste ano:


Fotinhas dos cosplays:




 A Misa do death note^



Sakura Card Captors*-*


Harry Potter^


Katekyo Hitman Reborn!



Lá na CATSU vão várias  lojinhas como a ichiban que vende umas coisinhas bem kawaii *-* Além das várias lojas que tem lá, também tem os concuros de cosplays, campeonatos de games, palestras e muitas outras coisas. Se eu estivesse ficado mais tempo lá eu acho que até participaria de algum campeonato..mais sei não acho que eu ia perder porque esse povo que joga assim é tudo fodão não é mesmo?!kk'..hihih


Eu iria na CATSU no primeiro dia da convenção só que no dia deu uns rolos lá por não poder entrar menores de 18 sem estar acompanhados dos pais ( isso foi só este ano e acho que não vai acontecer mais ) então não pude entrar no primeiro dia, porém eu voltei no segundo dia e entrei com a minha mãe por isso eu fiquei muito pouco tempo lá. Eu vou colocar aqui um vídeo :

 
kkk' o vídeo foi feito por mim e uma amiga minha estávamos muitos revoltadas por não poder entrar e lá tava todo o povo que não pode entrar também.
 Mas valeu a pena no outro dia ter voltado pra pelo menos  ficar um pouco lá*-*


 Eu tirei fotos das coisas que eu comprei lá e vou colocar aqui pra vocês verem:



meu colar da caveirinha do ONE PIECE *-*



meus botons ^-^


Também comprei dois posters de procurados do one piece..o do ace e o da nami...só que eeu não sabia que ele não tinha preço no anime porque eu ainda não cheguei na parte do anime que eles falam isso..mais tudo bem..são bonitinhos *-* kkk'

kkk' tirei a foto sem  preço dele u.u hihih




Gente eu fiquei sabendo que talvez terá mais um dia de CATSU este ano por causa da bagunça do primeiro dia..só que são só rumores, eu não tenho certeza..estou esperando mais perto da data pra saber se terá ou não..iria ser muito bom se houvesse e se acontecer eu vou. Mesmo se não tiver este ano de novo eu vou ficar esperando a ediçao do ano que vem que é certeza que eu vou também ^-^
Pessoal então é isso..espero que tenham gostado de saber como é a CATSU pois é muito bom..embora eu queira conhecer eventos de outros estados e países porque são bem melhores...hihih
Então é isso beijinhos da Bruna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário