sábado, 2 de julho de 2011

MARIO's

Gente hoje eu estava jogando Mario Kart Wii e me deu vontade de postar aqui os jogos de Mario que eu já joguei, e mostrar a evolução dos jogos. Vou começar pelo Super Mario Bros Deluxe do Game Boy Color:



a capa da fitinha *-* 


                                               

Já joguei esse jogo de maiss no game boy color - e o meu era roxo - *-*  ^


 Agora vou colocar o Super Mario Bros 3 do Game Boy Advance :

a fitinha ^



Esse é outro que eu joguei de maiss no Advanced ^-^  muito bom


O Super Mario World do Super Nintendo eu também joguei muito..esse é antigo..lembrei agora que tinha vezes que agente até assoprava as fitas pra ver se funcionava..não só do super nintendo mais também as dos game boy..kk' ^-^





Tem Também o Super Mario 64  com os gráficos meio quadrados!..u.u kk'  ah mais era legal entrar dentro daqueles quadros pra começar as fases *-*

                                                      a corrida com o pinguim ^-^

 Gente tem o Mario Party até o 9 que foram lançados..Eu joguei muito os que eram cdzinhos pequenos pro gamecube e neles tinham muitoos minigames que eu adoro *-* Apartir do 8 começou a lançar os cds pro Wii também.

No Wii que eu tenho a maioria dos jogos são de Mario..Tem o New Super Mario Bros Wii 1 e 2, Mari Kart Wii, Mario Sports Mix, Mario Galaxy 1 e 2 e outros. O New Super Mario Bros Wii:

muito bom *-*^


 Mario Sports Mix é muito bom também e dá pra jogar online:

a capinha^



Mario Galaxy 1 e 2 eu jogo mais é de acompanhante com o meu irmão..eu jogo com  uma estrelinha lá que fica ajudando o Mario nas fases *-*

a capa^




Gente e terminando com Mario Kart Wii que é um dos melhores e também dá pra jogar online:



Todos os personagens que você pode usar, tem baby's do Mario, Luigi e outros. Além de também poder usar o seu Mii. Aí tem os karts também de todos além de você poder usar motos e outros estilos de carros. Mas eu prefiros usar karts *-*


aí são todos os ítens que você pode pegar durante uma corrida - muito bons ^

 E por último eu vou colocar aqui o trailer do Mario Kart Wii:



Então é isso gentee *-* espero que gostem..tem muitos outros jogos do mario que eu já joguei mais os que eu mais gosto são estes todos..hihih.. - ah e um uhuul a todos os adoradores de sanduíches subway - eu e a Stella - que são bem melhores que os do Mc donalds.. kk'...
Beijos beijos da Bruna ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário