sábado, 11 de junho de 2011

Apresentação *-*

Ooi galera! eu sou a Bruna e estou começando esse blog com uma amiga minha que se chama Francinayde.  Nós duas vamos estar aqui atualizando o blog e  iremos mostrar várias coisas que nós gostamos também.
Eu vou falar um pouquinho de mim aqui e depois a nay fala dela! Olha eu sou aquela menina alegre, extrovertida, que quase sempre está sorrindo e aquela que as vezes 'fala de mais'. Sou uma menina que se apega de mais as amizades que tem, não sou popular e nem quero ser pois pra mim o que importa mesmo é a qualidade e não a quantidade de amigos. Eu sou uma garota que gosta muito de assistir animes - desenho japonês - um dia faço uma postagem sobre eles, agora por exemplo eu estou assistindo três que eu acho muito bons *-*

Então..já já venho com várias postagens super legais pra vocês, o blog vai falar de tudo um pouco e espero que gostem!
                    Beijos da Bruna  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário