domingo, 26 de junho de 2011

Leninja

Ooi pessoal..eu estava olhando um site aqui que o meu irmão vê...é um site que tem umas tirinhas muitoo engraçadas de um carinha não identificado e muito estranho que acho que é feito no paint mais não dá nada, é engraçado do mesmo jeito..eu estava lendo umas e raxandoo..*-* Vou colocar aqui umas que eu achei boas:

preciso me tratar, logo depois de tentar essa música no expert. < comentário do site
Guitar Heroo *-* ^ mto bom mesmo

depois de tudo que passamos juntos não tenho direito de te tratar assim amigo, me desculpe < do site

Hahaha acho que também sou viciada mais nem tanto..o.o kkk'^

agora eles vão achar que eu planejo um assalto, porra! < do site


kkk' eu também sempre tenho essa impressão quando olho pras câmeras das lojas! u.u


ouvido seletivo, teacher? deixasse eu mijar que te poupava a irritação  < do site

Ai ai..eu mandava ela ir se fuder também...kk'^

Gentee...então é isso..se vocês quiserem olhar mais dessas tirinhas..cliquem aqui.. lá no site tem muitaas outras super engraçadas..e acho que todos os dias eles postam novas lá...Espero que gostem!
Beijos da Bruna *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário