domingo, 12 de junho de 2011

Nintendo Wii U

Olá pessoal! semana passada na terça- feira a E3 da Nintendo lançou mais um novo video game que vai ser meio que parecido com o Wii, ele vai chamar wii u e como eu sou viciada em video games e jogos eu vou mostrar pra vcs aqui este novo Wii U.
esse vai ser o video game ^

Eu jogo o Wii que já foi lançado já faz um tempo pela Nintendo e eu adoro, os jogos são muito legais! E eu vi um vídeo deste novo que vai começar a produzir o ano que vem e vai seu muito louco!
Os controles  normais mudaram um pouquinho mas o wii u vai conter um outro controle que eu achei super foda. Ele vai ter muitas outras coisas.


O controle ^


 Aqui eu queria mostrar o trailer que eu vi e fiquei fascinada com o que o controle irá fazer, e com o vídeo dá pra entender melhor:





No vídeo tem até um papagaio cantando a musica clássica do Super Mario Bros. kkk'

E vão ter muitos jogos novos legais..*-*     Enfim..eu estou esperando super anciosa pela produção desse super video game que na minha opinião vai ser um estouro!
E espero que gostem também *-*  beijos da Bruninha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário