quinta-feira, 23 de junho de 2011

Animes *-*

Olá galera *-* Animes..hoje eu vou falar sobre eles aqui..quem nunca ouviu falar alguma vez de animes??..Eles são desenhos japoneses em que é mostrada a cultura japonesa e muitas outras coisas. Cada anime tem seu próprio estilo por isso eu acho meio difícil qualificar um que seja o melhor de todos, porém muitas pessoas tentam aí divulgar suas listas de animes melhores de todos os tempos e coisas parecidas, mas acabo que nem acredito muito nestas listas. Eu queria falar aqui dos animes que eu já assisti até hoje que são Katekyo Hitman Reborn! e Ookami kakushi que eu já acabei de ver, Death Note, One Piece, Full Metal que eu ainda estou assistindo...Todos estes animes eu super super recomendo*-* Além desses, eu tenho alguns mais que eu quero assistir como Bakuman, GOSICK, Rosario Vampari e vários outros.
Eu estou em estado otaku em ''andamento'' vamos dizer assim.., otaku são pessoas que gostam e super admiram a cultura japonesa, amam animes e tudo mais lá do Japão ( como eu *-* ).
Vou falar de alguns animes aqui:

One Piece..amoo s2s2  --> Estilo super comédia, aventura e fala de um carinha muito fodão que se chama Monkey D. Luffy que tem como ambição ser o rei dos Piratas. É muitoo bom.

Este é o luffy com alguns dos seus companheiros de tripulação



 a primeira abertura do one piece^


Mostrando Death Note..Estilo: super suspense, ação e tem um pouco de comédia também. Fala sobre um cara que encontra um caderno que ao se escrever os nomes das pessoas nele, elas morrem.kkk' é muito bom s2s2..


aí o Raito, Misa, 'L' e Ryuku


 
 a primeira abertura death note^


Katekyo Hitman Reborn! Estilo super comédia, ação e aventura.. adoro s2s2.. Fala de um garoto que é o décimo herdeiro da máfia da família Vongola e começa a aprender a lutar.


aí é o grupo que eles formam^


 
 a primeira abertura de Reborn!


Full Metal eu ainda estou no comecinho do anime mais eu já ouvi vários rumores sobre do que se trata o anime e o que eu vi até hoje eu gostei..Ele fala sobre alquimia e acho que eu vou gostar muito *-*

Gosto muito de todos os animes que vi até hoje e eu espero que gostem das minhas  sugestões e se quiserem olhar mais outros animes cliquem aqui este site tem muitoos animes. E se interessaram em assistir One Piece cliquem aqui, tem tudo sobre e também todos os episódios para baixar.

Entao é isso pessoal..espero que se interessem a ver animes pois eu acho muito bom ter algo pra ver e se distrair às vezes. Beijinhos da Bruna *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário