segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mundo canibal

Yoo galerinha! Ontem eu estava assistindo uns vídeos do Mundo Canibal e me deu vontade de postar sobre o site e é claro, os irmãos Pilogos. Para quem não conhece, o Mundo Canibal é um site de animações e tabém de vídeos muito hilários!

O símbolo do site ^-^

Eu particularmente gosto mais dos vídeos que eles fazem de pessoas e vou colocar uns aqui, porém eu quero falar dos irmãos Pilogos primeiro que são quem fazem dublagem das animações e também editam. Eles aparecem em alguns vídeos também como o '' vídeo shock'. Estes irmãos são o Ricardo e o Rodrigo Pilogo, eu adoro o jeito de fazer humor destes dois caras! eles são muito bons mesmo.



Os dois irmãos Pilogos

Tem várias séries de vídeos que eles fazem com pessoas e umas delas que eu acho muito engraçadas são o Partoba, o vídeo shock, Terror e outros..
Vou mostrar aqui alguns primeiros vídeos do Partoba, que foram 7 feitos até hoje.


                                          

                                                                      o primeiro ^

                                                                        o segundo ^

Também queria mostrar o primeiro do vídeo shock:

                                                                     

                                                   Gente eu raxeei desse vídeo log deles!

Então é isso galera eu queria mostrar aqui um pouquinho desse humor tão bom que eu gosto e epero que vocês gostem também! Se quiserem assistir mais vídeos cliquem aqui pra ir no site, recomendadíssimo por mim *-*

        Beijos, Bruninha  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário